0

Empresário quer modernizar gestão de Paço do Lumiar a partir de 2020…

Atuante no ramo gastronômico e líder sindical na área, Francisco Neto, dono do Restaurante Feijão de Corda, pretende mesmo concorrer à prefeitura do município, que sofre há anos com sucessiva má administração

 

FRANCISCO NETO QUER LEVAR A EXPERIÊNCIA BEM SUCEDIDA NO SETOR EMPRESARIAL A GESTÃO DE PAÇO DO LUMIAR, como candidato a prefeito em 2020

Empresário de sucesso no ramo da gastronomia, pilotando o já tradicional Restaurante Feijão de Corda e o refinado Flor de Vinagreira, o empresário Francisco Neto decidiu mesmo que vai entrar na política partidária.

Ele é pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, com a ideia de modernizar a administração local, com gestão empresarial e técnica.

Neto é presidente do Sindicatos dos Bares e Restaurantes (SindBares) e ativo militante do Turismo e da Gastronomia, cheio de projetos de valorização do setor na Grande São Luís.

Quem o acompanha nos encontros empresariais – a exemplo da reunião que unificou no Maranhão as gestões do SindBares e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) – pode ver sua disposição para tocar projetos simultâneos.

A ideia de um ar mais técnico, empresarial à Prefeitura de Paço do Lumiar é uma alternativa de recuperação administrativa do município, que sofre com sucessivas más gestões há pelo menos 20 anos.

E Francisco Neto está disposto a este desafio…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *