5

Metade do país já desaprova Bolsonaro, diz Ibope….

Pesquisa feita em 126 municípios mostra que, oito meses depois de assumir o mandato, presidente perdeu a confiança dos brasileiros, dos quais 34% já considera seu governo “ruim ou péssimo”

 

POPULAÇÃO VAI PERDENDO A CONFIANÇA EM JAIR BOLSONARO, à medida em que vai ficando mais evidente a sua incompetência no comando do país

A popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL), assim como a confiança em seu governo continua despencando mês após mês.

É o que revela a nova pesquisa do Ibope, divulgada nesta quarta-feira, 25.

De acordo com a pesquisa, nada menos que 55% da população já não confia no governo Bolsonaro, contra apenas 42% que ainda confiam.

Também tem crescido pesquisa após pesquisa o índice de brasileiros que consideram o governo Bolsonaro “Ruim ou Péssimo”.

Estes eram apenas 27% em abril; agora, são 34%.

Exatamente a metade da população brasileira, hoje, desaprova o governo Bolsonaro.

O IBope ouviu duas pessoas, entre os dias 19 e 22 de setembro, em 126 municípios…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Por que o blogueiro tem tanto ódio de bolsonaro? Ele quebrou o país? torrou bilhões e bilhões do bndes para amigos e países amigos? destruiu fundos de pensões deixando vários trabalhadores sem seus rendimentos? endividou milhões de brasileiros com a ilusão do consumo? esgotou toda a capacidade de investimento do país em infra-estrutura? quebrou a petrobrás? teve quase todos do seu partido presos por corrupção ativa e passiva? deu bilhões para venezuela, cuba, bolívia, guiné-bissau, etc. a fundo perdido? Deixou o filho dele milionário e sócio da oi? Teve eu nome envolvido e comprovado em delações premiadas de empreeiteiros, políticos, camaradas, etc.? Vocês foram para a cama e ele não te ligou no dia seguinte? sofreste bulling dele? Deve ter alguma coisa a mais. Tu não és político envolvido com a lava-jato para temer/odiar tanto bolsonaro e moro. Ou tem ligação com o crime organizado para estar se cagando. Tem alguém por trás de ti e tu estás refletindo todos os medos e rancores pelo atual governo.

  2. Sarará está com algum JABÁ nesse governo comunista o BOLSONARO vai botar é pra moer como já dizia o famoso REI DOS HOMENS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *