0

Stenio Rezende participa de inaugurações nos 67 anos de Vitorino Freire

Ao lado da prefeita Luanna, que vem deixando sua marca pela excelente gestão municipal, o ex-deputado Stenio Rezende esteve representando a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM), na companhia do deputado federal Juscelino Filho (DEM), junto a lideranças e a população, na terça-feira que ficará na história de Vitorino Freire, que completa 67 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 25. 

Um dia marcado por inaugurações importantes, como: ponte de ferro no povoado Jejú, um dos que, segundo o ex-deputado sempre foi olhado com muito carinho e zelo; inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Pastor Messias Alves dos Santos;  praça Marília Coelho; pavimentação asfáltica, sinalização e calçamento em bairros; inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado São João Grajaú; inauguração do Centro de Saúde da Mulher Maria Noronha, o primeiro do Maranhão a contar com um mamógrafo digital, entre tantas outras importantes inaugurações.

De acordo com Stenio,  a deputada Andreia Martins Rezende destinou  recursos para o fortalecimento de diversas áreas, principalmente da saúde pública municipal. Também fez questão de frisar isso junto à população. “ Andreia vem se recuperando bem, gostaria de estar aqui comemorando conosco, mas muito em breve ela estará”. 

Durante a noite a população ainda apreciou os grandes shows  do cantor Mano Walter e da banda Saia Rodada, que fizeram a virada para o dia 25 de setembro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *