1

“Irresponsabilidade”, diz Eliziane, sobre foto falsa postada por Eduardo Bolsonaro

Senadora maranhense disse ao Jornal Nacional que a atitude do filho do presidente – ao usar uma foto fraudada para criticar a ativista Greta Thunberg – é ofensiva sob qualquer aspectos que se veja

 

ELIZIANE GAMA PEDIU DESCULPAS A GRETA EM NOME DO PAÍS, pelas ofensas do deputado Eduardo Bolsonaro

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) foi uma das lideranças políticas de Brasília a comentar, em reportagem do Jornal Nacional, a publicação de uma foto falsa pelo deputado Eduardo Bolsonaro – que a usou para criticar a ativista ambiental Greta Thunberg.

Na foto, usaram imagem de Greta postada por ela própria, em janeiro – tomando café em uma viagem de trem – e a fundiram com outra, bem mais antiga, em que crianças africanas olham desoladas.

A FOTO MANIPULADA DE GRETA QUE BOLSONARO 03 PUBLICOU para agredir sua condição de ambientalista

– Isso é de uma irresponsabilidade sem precedentes. Uma atitude que não condiz com a um parlamentar, de um deputado. Envergonha o país no mundo – lamentou Eliziane Gama.

Bolsonaro usou a foto em seu instagram e fez críticas, debochou e ironizou as declarações da ativista sobre o Meio Ambiente.

EDUARDO BOLSONARO É O MESMO QUE SEU PAI – FÃ DE TRUMP – QUER FAZER EMBAIXADOR NOS ESTADOS UNIDOS, mesmo diante de críticas

E mesmo depois da repercussão internacional – que tornou a hashtag “Desculpas Greta” uma das mais vistas do instagram – o Bolsonaro 03 manteve a postagem em seu perfil.

Para lembrar: Eduardo Bolsonaro é o mesmo que o presidente Jair Bolsonaro quer tornar embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa atitude irresponsável e idiota vai ajudar na derrota dele no senado para a indicação de embaixador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *