2

Homem esconde marca da Ambev em ambulâncias doadas ao governo…

Cidadão flagrado em vídeo na Praça Pedro II aparece escondendo a logo da cervejaria, que distribuiu as ambulâncias como compensação à redução de impostos dados à cerveja Magnífica, supostamente fabricada no Maranhão

 

Um homem usando camiseta azul clara foi flagrado por um transeunte, nesta terça-feira, 1º, escondendo com adesivos a marca da Cervejaria Ambev em ambulâncias que seriam entregues pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

As ambulâncias foram distribuídas pela empresa como uma contrapartida à redução de impostos oferecida pelo governo maranhense à cerveja Magnífica. (Entenda aqui)

O homem que grava a cena, na Praça Pedro II, diz que o homem já havia coberto de várias outras ambulâncias. No total, seriam distribuídas 10.

– Olha aí, ó, o melhor governador do Maranhão, ó: recebeu umas ambulâncias doadas pela Ambev e o funcionário do governo está cobrindo a marca da Ambev – diz o responsável pela filmagem.

Apesar de o locutor falar em “funcionário do estado”, não há informação se o homem trabalha ou ão para o Palácio dos Leões.

As ambulâncias seriam entregues nesta terça-feira, em solenidade presidida por Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Antes da compensação a AMBEV não teria que pagar o imposto devido e com esse imposto o governo não iria comprar ambulâncias? Então a empresa errou em colocar a logomarca, pois ela não está doando por doar, estar pagando.

    • Mais ao oculta a logo ele se promove pq todos vão achar que não foi doação e sim o próprio governador pra mim isso chama-se se promover a gora larga de ser babão e enxerga oq o Maranhão todo e até o Brasil já viu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *