0

Simplício Araújo reforça posição do Solidariedade em São Luís…

Com a transferência do deputado estadual Yglésio Moyses, que deixa o PDT, partido do secretário de Indústria e Comércio ganha mais uma opção de candidatura a prefeito de São Luís, além de ampliar a base na Assembleia

 

SOLIDARIEDADE JÁ TINHA HELENA DUAILIBE COMO OPÇÃO DE CANDIDATURA EM SÃO LUÍS E AGORA GANHA O TAMBÉM DEPUTADO YGLÉSIO MOYSES; fortalecimento de Simplício Araújo

O secretário de Indústria e Comércio, presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, trabalha desde o início do ano para garantir a participação do partido nas eleições municipais e São Luís.

Tanto que já apostou numa candidatura da deputada estadual Helena Duailibe. (Relembre aqui e aqui)

Agora, o Solidariedade reforça sua posição no debate sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), com a entrada do deputado estadual Yglésio Moyses (PDT).

Eleito pelo PDT em 2018, Yglésio teve a pretensão de concorrer a prefeito barrada pelos pedetistas, que já se posicionaram em favor do vereador Osmar Filho. (Entenda aqui)

Vinha praticamente descartado da disputa até achar guarida no partido de Simplício.

Caberá ao deputado agora buscar sua viabilização até julho, quando começam as convenções que definirão os candidatos de 2020.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *