3

A rejeição de Bolsonaro e os candidatos do PSL em São Luís…

Antipatia ao presidente na capital maranhense reflete diretamente na performance dos candidatos do partido que, ainda por cima, vivem em guerra pelo controle da legenda com o presidente regional Chico Carvalho

 

CHICO CARVALHO COM BOLSONARO: PSL em crise interna e presidente rejeitado em São Luís

Eleito na esteira de um dos maiores golpes políticos do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) começa a sentir a antipatia popular nos grandes centros do país, sobretudo as capitais.

E São Luís não é diferente.

Na capital maranhense, menos de 1/4 da população ainda acredita na gestão bolsonarista, segundo revela pesquisa do Instituto Prever, divulgada no fim de semana.

E a antipatia a Bolsonaro se reflete na preferência aos possíveis candidatos do seu partido a prefeito. Nada menos que 63% dos eleitores não querem votar em candidato apoiado elo presidente.

Além disso, o PSL não se entende em São Luís.

Vinculados diretamente ao presidente, o médico Allan Garcês e o Coronel Monteiro tentam se viabilizar como opção, mas são rejeitados pelo vereador Chico Carvalho, presidente regional da legenda.

Carvalho prefere o ex-prefeito Tadeu Palácio, que aderiu ao bolsonarismono meio da campanha, em 2018.

O fato é que, pelo que se vê em, São Luís, a onda da eleição de Bolsonaro parece ter passado em São Luís.

E quem aposta em seus frutos para se dar bem na políica poderá ficar de fora do poder.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Amigos a nossa cidade precisa urgentemente alguém que conheça a fundo a nossa ilha , seus problemas estruturais e tenha jogo cintura para lidar com uma Câmara municipal problemática. Caso o experiente Francisco Carvalho queira ressuscitar um dos melhores prefeito que passaram pela prefeitura e deixou o seu nome marcado, que foi o Tadeu Palácio,será uma grande opção para concorrer com os inexperientes. Lembrando agora de um fato que servirá como exemplo sobre ressuscitação. O Corinthians quando anunciou a contratação do jogador Ronaldo fenômeno, seus dirigentes receberam muitas criticas tanto da torcida como alguns jornalista sem visão empreendedora,lembram. Foi a melhor fase do time e ganhou quase tudo.Politicamente falando sobre nomes em atividade na ilha,é uma safra de péssima qualidade, muito comprometidos somente em seus interesses pessoais.

  2. Não pode generalizar “antipatia ao Presidente”! Conheço muitas pessoas honestas que apoiam Bolsonaro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *