1

No mês das crianças, Duarte Jr apoia ações sociais em 14 bairros da Grande São Luís

O deputado estadual Duarte Jr apoia ações sociais durante todo o mês de outubro

Para comemorar o 12 de outubro, Dia das Crianças, o deputado estadual Duarte Jr vai fazer a alegria de crianças da Grande São Luís, durante todo o mês. Serão visitas a 14 bairros, onde o deputado garantirá ações de saúde e distribuição de brinquedos.

Com a ajuda de voluntários e de sua equipe, Duarte Jr dá início às comemorações nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, no Sacavém. O deputado levará brinquedos e serviços de odontologia, pediatria e optometria para as crianças.

Já no dia 12, é a vez de levar presentes e esperança para as crianças de 11 bairros de São Luís: Turu, Andiroba, São Raimundo, Sá Viana, Alto da Esperança, Camboa dos Frades, Cidade Olímpica, Cohab, Vila Esperança, Liberdade e Maracanã. Também no dia 12, o deputado estadual irá apoiar ação no município de São João Batista.

Na sequência, o deputado, sua equipe e voluntários visitarão, no dia 13 de outubro, as crianças do Vinhais e Bairro de Fátima.

“O Dia das Crianças será movido pela satisfação de ver essas crianças felizes”, afirma Duarte Jr.

“Agradeço desde já a todos os profissionais da odontologia e da pediatria por serem voluntários nestas ações, e à minha equipe, que sempre se faz presente. As crianças precisam ter todo o adequado suporte material e emocional para que desenvolvam todos os potenciais e se tornem pessoas que façam do mundo um lugar verdadeiramente melhor”.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *