4

Processo de cassação de Flávio Dino volta a tramitar no TRE…

Governador foi declarado inelegível pela juíza Anelise Nogueira Reginato, recorreu ao tribunal e tentou conseguir a suspeição da magistrada; agora, o processo será analisado pela Corte Eleitoral, o que pode levar à perda do mandato

 

O processo de cassação do governador Flávio Dino (PCdoB) – que já tem uma decisão de primeiro grau pela inelegibilidade do comunista – voltará a tramitar no tribunal Regional Eleitoral.

O TRE decidiu rejeitar, por unanimidade, um pedido de suspeição  da juíza Anelise Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, que cassou o mandato de Dino por corrupção eleitoral e o declarou inelegível por oito anos. (Entenda aqui)

A decisão da juíza foi tomada em setembro de 2018; desde então, Dino tenta protelar o processo, com uma série de petições.

A decisão do TRE libera o processo para apresentação do relatório de segundo grau.

De qualquer forma, no entanto, o caso chegará fatalmente ao TSE, em Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O QUE SE DEVE OBSERVAR SEMPRE, NESSES CASOS É SE QUEM ESTÁ JULGANDO É REALMENTE UMA PESSOA QUE NÃO ESTEJA LIGADA À NENHUM PARTIDO POLITICO OU SE TEM LIGAÇÃO COM QUALQUER CANDIDATO, FALO ISSO PORQUE O QUE MAIS SE PERCEBE ÚLTIMAMENTE SÃO POLITICOS, EX: JUIZES, EX: POLICIAIS, É ETC…

    • Esta sendo manipulada pelo grupo sarney x ricardo murad onde o seu reduto político e coroata. O ladrao da saúde do Maranhao, nao sou eu que esta dizendo e a justiça, através de processo em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *