3

Leonardo Sá mostra força com lançamento de candidatura em Pinheiro…

Senadora Eliziane Gama e deputado federal Josimar de Maranhãozinho participaram do evento de pré-campanha do deputado estadual, que mobilizou o município no último sábado

 

O deputado estadual Leonardo Sá (PL) deu mostras de que vai brigar forte pela Prefeitura de Pinheiro, em 2020.

No último sábado, 12, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) estiveram no lançamento da sua candidatura.

“É importante que haja esta disputa, pois como deputado estadual Leonardo Sá tem se mostrado muito competente. É o que Pinheiro precisa”, avaliou a senadora.

Josimar de Maranhãozinho abrigou Leonardo Sá no PL exatamente para garantir a ele a candidatura em Pinheiro.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Josimar Maranhãozinho quer dominar as prefeituras de todo o Maranhão como já domina as prefeituras da região do Gurupi na BR-316, exatamente com o objetivo de fortalecer o PR e chegar com o apoio de vários prefeitos do Maranhão ao governo do Estado… Só que ele vai caí muito em breve, pois o sistema político vai derrubar ele com seus planos ambiciosos…

  2. Aqui em Santa Helena ele está apoiando o Jurandir da Eletrolar, vai pegar taca, aqui ele não vai mandar, vamos botar Maranhãozinho pra correr… Igual presidente Sarney botou pra correr…

  3. Pinheiro não vai votar em forasteiro, Leonardo quer vender a prefeitura pra Josimar como ja e de costume, ele comprar os prefeitos e ganhar muito dinheiro com a mesma, so que aqui não, Pinheiro vai votar no 11 Luciano de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *