0

Jonas Esticado arrasta multidão em Dom Pedro em show promovido pelos “Macedos”

Dom Pedro inteira parou para o grande show de Jonas Esticado realizado pelo deputado estadual Fábio Macedo, o ex-prefeito da cidade Hernando Macedo e o empresário Dedé Macedo. O evento aconteceu no último domingo (13) e reuniu uma multidão que saiu em cortejo da Toca do Valdir, seguindo o Trio Elétrico Jóia, comandado pelo cantor maranhense, Pepê Junior; até a Praça da Prefeitura, onde curtiram a atração principal.

Para o deputado Fábio Macedo a realização do o show teve o objetivo de trazer um novo ânimo para a cidade.

“Dom Pedro vai voltar a sorrir, a nossa cidade que anda tão esquecida e abandonada, terá novamente  seus dias de glória. Como parlamentar eleito por este povo, da minha terra natal, tenho a maior alegria em proporcionar momentos de lazer e diversão para a população da cidade”, disse o parlamentar.

Recebidos de forma muito calorosa pela população da cidade, o parlamentar e o ex-prefeito Hernando, ficaram muito emocionados com todo carinho recebido.

“Eu amo meu povo e minha adorada Dom Pedro. Saibam que eu sempre estarei aqui lutando por vocês, para que a nossa cidade seja grande novamente e volte a ser referência para toda região”, afirmou o ex-prefeito, Hernando Macedo.

Adão do Geladinho
 
O deputado estadual levou Adão do Geladinho e sua família para um fim de semana em Dom Pedro. O parlamentar sensibilizado com a situação da família, está empenhando esforços para que os pais tenham trabalho e fonte de renda, e o adolescente que sonha em ser advogado, possa se dedicar integralmente aos estudos.

“Foi um grande prazer receber o Adão em minha cidade natal. Ele é um menino encantador e um exemplo de perseverança e luta. Tenho um carinho imenso por ele e sua família e fico feliz em poder proporcionar a todos, momentos de lazer e diversão”, disse Fabio.

Adão do Geladinho ficou muito feliz e agradecido pela viagem a Dom Pedro. “Eu me diverti muito, foi um final de semana muito legal mesmo, brinquei bastante, tomei banho de piscina e ainda fui no show do Jonas Esticado”. Obrigada por tudo meu amigo, Fábio Macedo, afirmou o adolescente.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *