1

Rumor sobre nova candidatura comunista é tiro de misericórdia em Rubem Jr.

Blogs e jornais alinhados ao Palácio dos Leões especulam que as lideranças ligadas ao governador Flávio Dino querem pacificar o PCdoB, o que evidencia a incapacidade de viabilização do secretário de Cidades

 

NEM O APADRINHAMENTO DE FLÁVIO DINO CONSEGUIU ALAVANCAR A CANDIDATURA DE RUBEM JÚNIOR, que já começa a ser descartada pelo próprio PCdoB

O PCdoB jogou a toalha em relação à pretensa candidatura do secretário de Cidades Rubens Pereira Júnior antes mesmo de eu desempenho chegar a 1% nas pesquisas.

O PCdoB também já deu mostras de que não quer o deputado Duarte Júnior como candidato, mesmo ele tendo desempenho superior a todos os outros pré-candidatos da base.

Por isso, os boatos que vêm sendo divulgados em blogs e jornais alinhados ao Palácio dos Leões é uma espécie de tiro de misericórdia na candidatura de Pereira Júnior. (Entenda aqui)

E por que não na de Duarte Jr.? perguntariam alguns.

Por que Duarte tem a opção de deixar o PCdoB para ser candidato em qualquer outro partido, o que não ocorre com o secretário-afilhado de Flávio Dino.

Desde que foi lançado – com aporte de R$ 100 milhões em sua pasta – Pereira Júnior faz de tudo para crescer nas pesquisas, mas seu desempenho é sofrível, próximo ao traço.

Buscar nova opção no PCdoB às vésperas da pesquisa Escutec mostra que é natimorta a candidatura do comunista afilhado do governador.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É um bombom de alho, sem carisma, comunista que veste lacoste e anda de carrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *