2

“Vou disputar mesmo a Prefeitura de São Luís”, garante Yglésio…

Deputado estadual diz que está disposto a enfrentar todos o obstáculos para viabilizar sua candidatura na capital maranhense; e acredita estar no mesmo patamar de todos os pré-candidatos para chegar ao segundo turno

 

DR. YGLÉSIO TEM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA VIABILIZAR SUA CANDIDATURA a prefeito de São Luís

O deputado estadual Dr. Yglésio (ainda no PDT) garantiu em conversa exclusiva com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, que apresentou dentro do tempo hábil e estratégico a sua candidatura a prefeito de São Luís.

A explicação foi uma resposta ao próprio blog, que apontou possível perda do timming na apresentação do nome do parlamentar. (Relembre aqui)

– Apresentei meu nome no tempo certo, pra que não haja recuo. Minha candidatura é pra valer e estou buscando formas de viabilizá-la partidária e eleitoralmente – afirmou Yglésio, que conversa com lideranças do Solidariedade e do Cidadania para compor uma aliança.

Na avaliação do ainda pedetista, as características da corrida eleitoral de 2020 – que apresenta um favorito e um segundo pelotão onde todos têm o mesmo patamar de intenção de votos – ampliam suas chances.

– Há um candidato com forte presença na mente do eleitor [Eduardo Braide (PMN)] e um grupo onde todos estão embolados; nesse grupo, quem tem 15 ou 10% t~em as mesmas chances de crescimento para chegar ao segundo turno – avaliou.

Apresentado como candidato há algumas semanas, Yglésio ainda não teve tempo de ser testado efetivamente nas pesquisas. Mesmo assim, apareceu em levantamentos da Econométrica.

Ele espera agora o resultado da pesquisa Escutec, prevista para amanhã no jornal O EstadoMaranhão.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Rapaz, não é por nada, esse cara é meio doido mas é o único com capacidade técnica pra discutir a cidade e seus problemas. Os outros são só bla bla bla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *