0

Hernando Macedo lidera pesquisa para prefeitura de Dom Pedro…

Com as eleições municipais se aproximando, a disputa pela prefeitura de Dom Pedro em 2020, coloca em destaque o ex-prefeito da cidade, Hernando Macedo, que aparece como líder disparado, em todos os cenários em uma pesquisa realizada pelo Instituto Escutec.

O ex- prefeito, que governou a cidade entre 2013 e 2016, aparece com 47% das intenções de votos na espontânea e na estimulada, aparece respectivamente 57,4% no primeiro cenário, 59,9% no segundo cenário e 66,8% no terceiro cenário.

Hernando comemorou os números da pesquisa e disse receber os resultados com alegria e humildade.

“É muito gratificante receber esse resultado tão positivo, isso mostra que minha adorada Dom Pedro nunca esqueceu da nossa administração e todo trabalho realizado durante a minha gestão”, disse.

Durante seu mandato na prefeitura da cidade, Hernando Macedo realizou grandes obras na cidade como o Balneário Macedão, urbanização e iluminação da Avenida Gonçalves Dias, reforma e ampliação do Centro de Saúde Alarico Pacheco e o Matadouro público municipal, construção da quadra poliesportiva Francisco Rodrigues (primeira quadra pública da cidade), reforma e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde dos povoados, Centro do Primo, Santa Vitória, Triângulo, Centro do Estevinho, Vila Ribamar e Pedro Primeiro e construção da Ponte Josimar Barros.

Além disso levou 44 km asfalto, iluminação, ciclovias para várias avenidas e ruas da cidade, reconstruiu as estradas vicinais, e levou água para as comunidades através da construção de poços artesianos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *