5

Escutec revela importância da candiatura de Duarte Jr. para o governo…

Deputado estadual do PCdoB é a garantia para os aliados do governador Flávio Dino da realização de um segundo turno em São Luís; sem ele na disputa, seus eleitores tendem a migrar para o favorito Eduardo Braide

 

ELEITORADO DE DUARTE JR. TEM PERFIL PARECIDO COM O DE EDUARDO BRAIDE, o que só beneficia o líder nas pesquisas, caso o comunista seja retirado da disputa

O blog Marco Aurélio D’Eça publicou no início da semana o post “De como a base dinista trabalha para tirar Duarte Jr. do páreo de 2020…”.

O texto mostrava que, por mais que o deputado do PCdoB tenha forte densidade eleitoral e condições de disputar um segundo turno contra o deputado federal Eduardo Braide (PMN), seus aliados no governo Flávio Dino (PCdoB) tentam tirá-lo do páreo de 2020.

Nesta sexta-feira, 25, uma análise do blog do jornalista Gilberto Léda nos números da pesquisa Escutec divulgada semana passada mostrou que a saída de Duarte leva seus eleitores a migrar exatamente para Eduardo Braide. (Entenda aqui)

Esse dado novo da pesquisa reforça a importância de ter Duarte Jr. como candidato a prefeito, como forma de garantir a realização de um segundo turno.

Caso contrário, é entregar a faixa de prefeito para Braide.

Como este blog já mostrou, aliás, no post “De como o grupo Flávio Dino caminha para entregar a Prefeitura a Eduardo Braide…”

É Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. São Luís não merece um palhaço prefeito!!!! Avante Braide…. seja o libertador do MA dos comunas…nois não aguentamos mais…AVANTE EDUAEDO BRAIDE…. muito me admirar a formação de barra do blog pr o canddidato palhaço dó Palácio dos leões….

  2. Quanta besteira. A mesma ESCUTEC que falas tanto mostra que 60% do eleitorado não tem candidato ainda. O eleitor está se lixando pra eleição e você querendo construir tese furada. Já foste melhor, blogueiro. Esse ex-palhaço não irá pra lugar algum. O melhor candidato se chama Rubens Jr. Quem viver, verá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *