3

Os desabafos de Queiroz e o silêncio dos Bolsonaro…

Assessor investigado como suspeito de operar rachadinha no gabinete do hoje senador Flávio Bolsonaro desabafa com interlocutor, em áudios obtidos pela Folha de S. Paulo, e já demonstra cansaço com sua situação

 

QUEIROZ COM FLÁVIO BOLSONARO, FAZENDO ARMINHA; a relação já não é tão íntima assim, entre o agora senador e seu operador na rachadinha da Assembleia

A fala abaixo é de alguém acuado, tenso, ressentido com sua situação atual:

“É o que eu falo, o cara lá está hiperprotegido. Eu não vejo ninguém mover nada para tentar me ajudar aí. Ver e tal… É só porrada. O MP [Ministério Público] tá com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente. Não vi ninguém agir”.

Trata-se de ninguém menos que Fabrício Queiroz, o operador do laranjal do agora senador Flávio Bolsonaro (PSL) quando este atuava como deputado estadual na Assembleia do Rio de Janeiro.

Queiroz mostra-se preocupado e faz ameaças, mesmo fazendo questão de deixar claro ao interlocutor sua relação de aliança com os Bolsonaro:

“Era para a gente ser a maior força, a gente. Está todo mundo temendo, todo mundo batendo cabeça”, diz ele, em áudios obtidos pelo jornal Folha de S. Paulo e publicados neste domingo, 27.

Aos poucos, a mídia, a polícia e o Ministério Público vão chegando perto de Queiroz, o homem, das rachadinhas; e esse cerco vai se fechando à medida que o governo Bolsonaro vai se esvaindo diante da realidade.

E ao que tudo indica, o operador do laranjal bolsonarista já não está tão satisfeito assim para manter seu silêncio.

“Vamos ver no que vai dar isso aí para voltar a trabalhar, que já estou agoniado. Estou agoniado de estar com esse problema todo aí, atrasando a minha vida e da minha família, a porra toda”, diz ele.

Que, cedo ou tarde, vai contar tudo…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Escreva alguma coisinha do silêncio do Lula sobre o que Marcos Valério disse dele, na morte do prefeito.

  2. Que desabafo idiota? Todo mundo aqui assistiu a reportagem, ta pensando que tu escreve pra algum caipira igual a vc? Ja te disse mané aceita que doi menos? Sabe qunado é que esse Lula Ladrão vai voltar a roubar esse pais? NUNCA MAIS! Então voces que são defensores e amantes de ladro~es e saqueadores de dinheiro publico, vcs vão morrer com essa vontade. Chupa petralhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *