5

Descontrole de Bolsonaro revela mais do que ele queria…

Ao atacar a Rede Globo, acusar o governador do Rio de Janeiro e chegar a afirmar que um delegado manipulou o depoimento do porteiro de seu condomínio, presidente acaba reforçando a ligação entre ele e os assassinato de Marielle Franco

 

BOLSONARO PERDEU O CONTROLE NOVAMENTE AO TENTAR ATACAR A REDE GLOBO por revelar aspectos do dia do assassinato de Marielle Franco

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está descontrolado.

Naturalmente irascível, ele chegou às raias do absurdo ao tentar se explicar do fato de o porteiro do seu condomínio ter afirmado a polícia que um dos assassinos da vereadora Marielle Franco foi à sua casa no dia do crime.

Aos gritos, Bolsonaro xingou a Rede Globo, fez ameaças quanto à concessão da emissora, acusou o governador Wilson Witzel de vazar o depoimento e chegou ao cúmulo de dizer que a afirmação sobre à visita do criminoso à sua casa tenha sido incluída pelo delegado no depoimento do porteiro.,

Tudo isso revela muito mais sobre o próprio Bolsonaro do que ele quer esconder.

Já é fato conhecido que ele e seus filhos se relacionam com os milicianos e eram vizinhos de condomínio dos assassinos de Marielle.

A citação do seu nome pelo criminoso apenas põe mais lenha na fogueira da suspeição do presidente.

E ele pode gritar, ameaçar, xingar e reclamar, mas não vai mudar este fato…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Bem, os fatos mudaram, aliás, já estão explicados nos autos do Processo, a Globo mentiu, o porteiro mentiu e deve se explicar por ter registrado o numero 58 na planilha. Muito bem Presidente, quem cala consente e o senhor não se calou.

    Resp.: Mas a Globo mentiu em quê?
    O porteiro não disse que tinha falado com Bolsonaro? E disse em dois depoimentos.
    A Globo não disse que a agenda do presidente não batia com a declaração do porteiro?
    Então, a emissora mentiu exatamente em que trecho?

  2. Tú és tão importante que quando Bolsonaro souber de tuas críticas ficará muito preocupado !! Cada uma !!

  3. Não votei, nem tenho simpatia por Bolsonaro, mas acho que você está doente blogueiro !!!! Cara vive a tua vida, deixa de sensacionalismo barato, deixa esse papel pra Rede Globo !!!

  4. Voce é um idiota! Jornalistas nojentos e asquerosos iguais a voce ja tentaran e nunca acharam um ato de corrupção do presidente Bolsonaro, agora essa globolixo usurpadora de dinheiro publico tentou ligar o presidente a morte dessa vereadora, que voces tentam canonizar, mais não conseguiram. A globo e o jornal folha de sao paulo deveriam ser fechados, eu espero que a concessao da globo nao seja renovada nunca mais. Nos votamos nele pq queremos mudança nesse pais e voces jornalistas imundos de esquerda tentam atrapalhar a todo custo o desenvolvimento do pais. Façam um favor a esse pais vão embora daqui seus abutres. Coloquem na cabeça de voces que o mau nunca vencerá. E voce é um desses pessimistas e agorento que vive torcendo contra o Brasil. Mais enquanto voce atacar nosso presidente, nos estaremos aqui pra defender ele e atacar voce. Apostar nisso.

  5. Ô raça maldita q distorce tudo o q o Presidente fala! Quem não fica bravo com tanta injustiça? Ele xingou pouco. O que se vê, é essa gente que só quer julgar sem ter provas! Vcs são um nojo! O Presidente está acima dessas línguas ferinas! Que pobreza de espírito! Ele trabalhando pelo Brasil, e ninguém divulga. É pura inveja! Corruptos! Vão trabalhar , mas as “comadres” gostam de mi mi mi! Nojo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *