1

Ivaldo Rodrigues vistoria reforma do Mercado da Macaúba…

O secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, vistoriou esta semana, com o secretário de Estado de Cidades, Rubens Pereira Jr., a obra de reforma do Mercado da Macaúba, mais uma ação realizada em parceria entre a Prefeitura de São Luís com o governo do Maranhão.

O titular da Semapa, Ivaldo Rodrigues destaca que o projeto em execução pela Secid vai garantir mais segurança alimentar para a população da região do Centro, com o equipamento de abastecimento completamente revitalizado, além também de gerar mais conforto para os feirantes que trabalham diariamente no local, somando qualidade de vida para a população.

“A vistoria ao local juntamente com o secretário Rubens Pereira Júnior, é pra garantir a celeridade na obra de reforma do Mercado da Macaúba, que estará pronto em breve para atender à demanda da população no setor de abastecimento em São Luís, com a qualidade e conforto que a população merece”, disse o secretário.

Além do mercado da Macaúba, outros três mercados estão com obra da Prefeitura de São Luís em andamento: Mercado das Tulhas, Coroadinho e Cohab, a expectativa é de que fiquem prontos nos próximos meses.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. E o mercado central ,ainda visitado por turistas, a cada dia aumenta sua sujeira, com uma aparência de abandonado ,vendendo comida em barracas sem higiene e esgoto a céu aberto das mesma. As ruas em seu entorno,com buracos,sem sinalização e pouca iluminação . Esse é um dos pontos tombados pelo patrimônio histórico e adm. pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *