1

Associação Médica desagrava Francisco Amazonas, mas nada diz sobre Ceuma…

Representação dos profissionais de Medicina do Maranhão se limita a tecer elogios à carreira e ao caráter do professor que foi humilhado pela universidade após ser ridicularizado por aluna sobrinha de reitora

 

A Associação Médica do Maranhão divulgou nesta quinta-feira, 7, Nota Oficial em que trata do caso envolvendo o professor Francisco Amazonas, 83, humilhado pelo Ceuma após ter sido destratado por uma aluna que é sobrinha da reitora da Universidade.

Uma nota meia-boca, diga-se de passagem.

No documento, assinado pelo presidente Mauro César Viana de Oliveira, a AMMA se limita a tecer elogios ao professor Amazona, exaltar seu caráter e sua qualidade profissional.; nada diz, no entanto, com relação à postura do Ceuma.

O episódio do professor envolve uma aluna que ´sobrinha da reitora da universidade. Após sistemáticas retaliações da aluna, o professor sentiu-se desamparado pela coordenação do curso e resolveu pedir demissão.

Com a nota pro-forme da Associação Médica, a posição mais contundente contra o Ceuma continua sendo a do deputado estadual Dr. Yglésio, que apresentou, inclusive, Nota de Repúdio contra a universidade.

Yglésio também é aluno do Ceuma, onde cursa Direito…

Abaixo, a nota da Associação Médica do Maranhão:

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Quando que o Ceuma Vai pagar a prefeitura. Sei que o Ceuma deve milhões para a prefeitura por não pagamento de ISS. Investiga isso Deça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *