3

Imagem do dia: Lula Livre, Brasil mais leve…

Ex-presidente deixou a carceragem da Polícia Federal nesta sexta-feira, e já anunciou que pretende percorrer o Brasil para falar sobre o golpe que levou Bolsonaro ao poder e do momento de fragilidade institucional do país

 

LULA FOI RECEBIDO POR CENTENAS DE PESSOAS NA PORTA DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA; em discurso curto, já definiu como será os próximos meses no Brasil

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já está em São Bernardo do Campo (SP), após deixar a prisão onde estava há um ano e meio, em Curitiba.

E ele já anunciou que pretende percorrer o Brasil – e o mundo – para denunciar o golpe do qual foi víti9ma, além de mostrar a incapacidade do presidente Jair Bolsonaro.

Lula vai se reunir amanhã com sindicatos do ABC paulista e depois começará a articular uma reedição da Caravana da Cidadania.

O Brasil entrou hoje em um novo momento político…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Realmente mais leve. Tiveram que liberar milhões de marginais (ele sendo o maior de todos) para poder soltar o encantador de burros que, por sinal, já tinha direito a liberdade, mas como ele mesmo acredita nas suas cagadas, se considerava injustiçado e não queria a tornozeleira eletrônica. Pobre país onde o STF se presta a esse papel. Sinais imediatos da sua liberdade: dolar subiu e bolsa caiu. O cara realmente é um fenômeno para destruir o país. E ainda tem milhões de seguidores. Pobre brasil.

  2. Um pais sem justiça! STF a vergonha nacional solta o maior ladrão do Brasil. Mais esse safado continua condenado e com certeza a setença desse ladrão vai ser confirmada e ele irá voltar para a cadeia que o lugar dele. Isso se ele nao fugir antes do pais.

  3. Boa noite Eu acho uma falta de respeito com a nossa justiça a justiça brasileira fica sem credibilidade em nosso país enquanto um safado desse que afundou o Brasil está liberto enquanto o pobre e que paga essa injustiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *