1

Com discurso em seminário, Duarte Jr. praticamente diz que fica no PCdoB…

Mesmo com convite de várias legendas, deputado estadual que pretende disputar a prefeitura insiste em tentar convencer os comunistas, que já fecharam questão em torno de Rubens Pereira Júnior; sua posição libera PRB e PL a buscar outras alternativas

 

DUARTE JÚNIOR EM DISCURSO, TENTANDO CONVENCER O COMUNISTAS; decisão já tomada em favor de Rubens Pereira Júnior

O vice-governador Carlos Brandão já fez convite público ao deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) para que este dispute a Prefeitura de São Luís pelo PRB. (Relembre aqui e aqui)

Desde então, o parlamentar vem adiando essa possível transferência, que deveria ser tomada agora em novembro.

Mas o seu discurso no seminário do PCdoB deixou claro à classe política que o deputado pretende mesmo insistir em convencer seus pares comunistas, que deixam mais do que clara a preferência pelo secretário Rubens Pereira Júnior, mesmo que ele registre apenas 1/10 dos votos de Duarte.

A confiança dos comunistas na certeza de que o parlamentar aceitará a decisão do partido é tanta, que o presidente regional Márcio Jerry já afirmou, categoricamente: “Duarte Júnior não deixará o PCdoB”.

A postura de Duarte Jr. praticamente descarta a articulação com outras legendas.

E Brandão, com o seu PRB, ficam livres para buscar outras alternativas para a disputa de 2020; agora que o deputado Dr. Yglésio está sem partido, por exemplo, passa a ser uma possibilidade.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Só há um discurso aqui neste blog mercenário: VENDIDO! Vende-se pra postar bobagens em série dos que te compraram. Vende-se quando é UM VAGABUNDO fingindo de JORNALISTA bancado no Senado pelo ultra corrupto Weverton. Vende-se quando não distingue o REAL. Seu corrupto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *