1

“PSDB não tem veto a nada e nem a ninguém”, diz Roberto júnior

Agora no comando do partido em São Luís ex-vereador diz que vai gastar saliva para discutir o processo eleitoral na capital maranhense, tanto sobre candidatura própria quanto para formação de alianças partidárias

 

ROBERTO JÚNIOR CONDUZIRÁ O PSDB DE SÃO LUÍS na sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

O ex-vereador Roberto Rocha Júnior afirmou ao blog Marco Aurélio D’Eça que o PSDB não fará veto para as eleições de 2020.

Alçado ao comando da Comissão Provisória Municipal do partido, Rocha Júnior pretende, sobretudo, fortalecer a chapa proporcional tucana.

– Vamos fortalecer a chapa proporcional e não tem veto a nada nem ninguém na majoritária. Tanto candidatura própria quanto aliança. Mas isso precisa ser bem trabalhado ainda pra podermos definir. Vamos gastar saliva – afirmou Rocha Júnior, ainda na época em que informou sua ascensão ao comando partidário.

O PSDB tem como principal nome para a disputa de 2020 o deputado estadual Wellington do Curso; mas, embora o comando do partido diz não haver veto, mostra desinteresse pela candidatura Wellington.

Os tucanos negociam formação de alianças, que podem passar pelas candidaturas de Eduardo Braide (PMN), Neto evangelista (DEM) ou mesmo do juiz Carlos Madeira, ainda sem partido.

A ideia é levar esse debate pelo menos até abril do ano que vem, quando começam a se definir as candidaturas majoritárias.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. : Boa tarde Gostaria de fazer uma denuncia
    La no hospital do câncer do Maranhão, ( hospital Tarquínio Lopes Filho) está faltando a 20 dias uma quimioterapia MTX.
    [
    Vários pacientes necessitam dessa quimioterapia , e estão com o tratamento paradão por falta da quimioterapia!!
    MTX® (metotrexato) é um medicamento utilizado no tratamento de algumas neoplasias (cânceres) e de algumas doenças não malignas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *