7

Zé Inácio só aguarda confirmação de Greenwald para homenagem no MA…

Deputado é autor do projeto que concede a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman ao jornalista que revelou ao mundo as conversas ente o juiz Sérgio moro e procuradores da Lava Jato para manipular o julgamento do ex-presidente Lula

 

O deputado estadual Zé Inácio (PT) tem articulado com o próprio homenageado uma data para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman ao jornalista Glenn Greenwald.

A honraria foi concedida a partir de projeto do próprio Inácio.

Greenwald foi o jornalista que revelou ao mundo a manipulação do julgamento do ex-presidente Lula, ao publicar conversas telefônicas  e mensagens de whatsApp entre o então juiz Sérgio Moro e os procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol sobre como chegar à condenação do petista.

Zé Inácio espera entregar a medalha ainda em 2019, mas não conseguiu confirmação de datas pelo homenageado…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Pergunto á Zé Inácio? Qual a importância do veado VERDEVALDO para o maranhão a fim de ser agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman. Essa honraria a Vervaldo traí os princípios morais dos maranhenses.

  2. Será que ele esqueceu de tomar o seu lexotan? Espero que nas próximas eleições ,o povo do Maranhão aprenda a votar em pessoas serias,que pense no estado , nos problemas do seu povo e não se deixe levar por oportunistas de esquerda.

  3. Cara tanta coisa mais importante pra esse deputado sem noção fazer, e ele vai chamar esse safado pra homenagear ele em que? Mais deixa estar esse vai ser o ultimo mandato desse Ze Idiota.

  4. pôrra, tanta coisa importante e essa merda de Zé Inácio quer homenagear justo quem a greenwald. O maranhão tem estirpá-lo nas próximas eleições.

  5. ISSO E UMA VERGONHA ESSE DEPUTADO, QUERER HOMENAGEAR PESSOAS QUE PRIMEIRO USOU DE FORMA ILÍCITA E DE MEIOS PROIBIDOS PARA ACESSAR TELEFONES DE PESSOAS, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA. E GASTAR DINHEIRO PUBLICO PARA ISSO. E UM BABA OVO DOS GRANDES. MOSTROU AO MUNDO A FARSA PARA PRENDER UM LADRÃO SÓ NO BRASIL MESMO. QUE OS QUE TAO ACOSTUMADO A VIVER DAS MAMATAS DO GOVERNO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *