1

Edivaldo amplia ações de asfaltamento com chegada a Itaqui-Bacanga

Prefeito iniciou obra pela Vila Bacanga, que receberá cerca de três quilômetros de asfalto; também já foram contemplados Cohatrac, Cohab, Cohaserma, Alemanha, Ipase, além da Avenida Guajajaras

 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) levou nesta sexta-feira, 22, o asfaltamento à área Itaqui-Bacanga. O primeiro bairro contemplado é a Vila Bacanga, que receberá cerca de 3 km de pavimentação. Máquinas e homens trabalham desde cedo na região. Com isso o pedetista amplia as ações de sua gestão na região.

Na área Itaqui-Bacanga os serviços começaram pela Rua da União, na Vila Bacanga, mas Edivaldo confirmou na manhã de hoje, ao acompanhar o inicio dos trabalhos, que outros bairros da região também terão vias asfaltadas pela Prefeitura de São Luís entre outras obras contempladas pelo programa.

Na região já estão em execução a reforma do Centro de Saúde Vila Bacanga e a construção do Ecoponto e Galpão de Triagem de materiais recicláveis na Vila Isabel.

Desde que foi lançado, no inicio do segundo semestre, o programa São Luís em Obras já chegou com obras de asfaltamento em diversas regiões. Por meio do São Luís em Obras já foram finalizadas as obras de asfaltamento em 5 bairros, incluindo o Vinhais que além do novo pavimento está também todo sinalizado, garantindo mais mobilidade e segurança no trânsito.

Entre os bairros onde os serviços seguem em andamento estão o polo Cohatrac, Cohab, Cohaserma, Alemanha, Ipase, além da Avenida Guajajaras e muitos outros.

A área Itaqui-Bacanga tem recebido importantes investimentos desde 2013 quando o pedetista assumiu a Prefeitura de São Luís. Somente no Residencial Paraíso foram pavimentadas cerca de 80 ruas. Já a Vila Isabel recebeu obras de drenagem, pavimentação, construção de praça com academia ao ar livre, além de uma ponte aguardada há mais de 40 anos pela comunidade. Na região já foram urbanizados diversos bairros como a Gancharia entre outros.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afronte e Boate Zero Um, no Turu, estão aguardando que o Prefeito Edivaldo Holanda mande asfaltar as ruas. Essas ruas nunca receberam asfalto. Estão cheias de poeira, lixo, terrenos sem muros e calçadas, esgoto correndo a céu aberto, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *