1

“A tendência é por candidatura própria”, diz Zé Inácio, sobre o PT em SLZ…

Deputado estadual diz que a legenda de Lula tem quadros para concorrer à prefeitura e aponta para aliança com o PCdoB apenas em um eventual segundo turno

 

Zé Carlos e Honorato Fernandes são apontados por Zé Inácio – além dele próprio – como opções de candidatura própria do PT em SLZ

O deputado estadual Zé Inácio resiste à pressão do PCdoB por apoio do PT nas eleições de São Luís e diz que a legenda de Lula deve ter candidato próprio em São Luís.

 – O PT deve ter candidato a prefeito em São Luís, diante da conjuntura e quadro político que temos. Pelo que ouço a maioria das lideranças do partido que representam as forças internas eles têm sinalizado por candidatura própria – afirmou Inácio ao blog.

A informação de que o PCdoB teria apoio do PT foi divulgada no fim de semana pelo próprio candidato comunista, o secretário Rubens Pereira Júnior, após congresso nacional petista.

– O PT pode apoiar o PCdoB e vice-versa – provocou Zé Inácio.

Citando além do seu próprio nome os companheiros Zé Carlos (deputado federal ), Horonato Fernandes (vereador) e Lawrence Melo (secretário do governo Flávio Dino), Inácio reafirmou que o PT tem quadros prontos para enfrentar o debate em São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Lawrence, sem dúvida tem meu voto. Homem bom, excelente gestor. trabalhei com ele na Secretaria de Segurança e sei o quanto é um homem sério e trabalhador. Nome forte, com certeza dará muito trabalho a Braide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *