1

Agora no Podemos, Braide ganhará forte bancada na Câmara Municipal

Deputado federal e candidato favorito nas eleições de 2020 receberá hoje a filiação do vereador Marcial Lima, mas terá outros parlamentares articulados com o seu projeto de chegar à Prefeitura de São Luís

 

Braide é respeitado e admirado por vereadores de São Luís, inclusive pelos que não seguem seu projeto político na capital

Com filiação oficial ao Podemos marcada para a tarde desta sexta-feira, 29, o deputado federal Eduardo Braide comandará o partido nas eleições de 2020 ao lado de uma forte bancada de vereadores.

O primeiro a se filiar é o radialista Marcial Lima (ex-PRTB), um dos principais oposicionistas da Câmara Municipal, que entra no partido, inclusive, como um dos cotados para compor a chapa. 

O Podemos tem outros dois vereadores – Edson Gaguinho e Professor Sá Marques – resultado da fusão com o PHS. mas, além deles, Eduardo Braide deve atrair também Cézar Bombeiro (PSD) e Estevão Aragão (PSDB).

Outro cotado para compor a vice, Aldir Júnior, deve permanecer no PL, que articula aliança em torno de Braide.

A tendência do candidato é atrair para seu partido – ou par4a os que compuserem sua aliança – vários outros vereadores, à medida que for se consolidando seu favoritismo nas eleições de 2020.

É, portanto, o candidato a ser batido na sucessão de Edivaldo Júnior…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Cuidado Braid,muitos desses vereadores corruptos e aproveitadores estão apavorados com a reeleição. Quando o Edivaldo começou subindo a escada na sua administração ,eles o abraçaram e puxaram tanto o saco que alguns quase o aleijaram. Agora, ao descer a escada no termino do mandato,muitos começaram a empurra-lo .escada a baixo para subir com o outro mais ranqueado. Sugue-os o quanto puder,pois,eles ainda irão bater forte contra você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *