2

Calma, Flávio Dino! Ainda tem várias outras ações e também o TSE…

Governador comemorou nesta quinta-feira, decisão do TRE – já esperada – cancelando a decisão da juíza de Coroatá, que declarou sua inelegibilidade; mas ainda há diversas ações, inclusive esta, que chegarão à alta cúpula da Justiça Eleitoral para análise até 2022

 

O governador comemorou em suas redes sociais como se fosse uma vitória eleitoral de peso.

Mas nem o mais ingênuo dos analistas políticos acreditava que o TRE maranhense manteria a decisão da juíza Anelise Reginato, de Coroatá, condenando Dino à perda do mandato e declarando sua inelegibilidade por oito anos.

A festa comunista após decisão do tribunal maranhense só mostra o quanto ele teme perder os direitos políticos, mas ainda há muito a enfrentar na Justiça Eleitoral até 2022.

Esse mesmo recurso da decisão de ontem do TRE chegará fatalmente ao Tribunal Superior Eleitoral, assim como outras ações contra o governador, ligadas às eleições de 2018.

E são muitas.

Dino é acusado de compra de votos, de manipulação do processo eleitoral e de abuso do poder político e econômico.

E há provas contundentes: caso dos capelães da Polícia Militar, espionagem da Polícia contra adversários o governador, convênio conta a conta com prefeituras aliadas, troca de asfalto por votos, só para citar alguns.

E todas estas ações terão destino certo no TSE,  onde a influência de Dino já não é tanta quanto é no Judiciário maranhense.

E serão analisadas até 2022…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eita seu Jocasta tupiniquim, vocês da oligarquia carcomida e ultrapassada até hoje não absorveram essa derrota acachapante dada pelo povo maranhense em duas eleições seguidas. Família Sarney nunca mais no Maranhão.

    • Cala a boca, idiota. Este discurso nao cola mais ja que luladrao mandou teu chefe tomar bencao para sarney. Se o presidiario manda-lo lamber o rabo de bolsonaro, o fara correndo e ainda dira que e bom. FD e um limitado que pensa que e muita coisa, se vende muito e nao oferece nada. Deixou o estado na merda e merece ser cassado. Nao e porque manipula o tre que nao tenha culpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *