1

High School Musical e Bullying… vencem Prêmio Volts…

Espetáculo teatral e filme curta-metragem foram escolhidos em suas categorias na edição 2019 do evento que premia os melhores do teatro, cinema, TV e música no Maranhão

 

Ao lado de diretores e atores Marco Aurélio D’Eça agradece à produção da Volts pelo prêmio de Bullying – Aconteceu Comigo…

A Palco Centro de Artes foi agraciada com dois troféus no Prêmio Volts de Arte e Cultura, cuja premiação ocorreu ontem no Teatro do Sesc, na Ponta do Farol, em São Luís.

O filme Bullying – Aconteceu Comigo, de autoria do titular do blog Marco Aurélio D’Eça,  foi o vencedor na categoria Curta-metragem.

O musical High School Musical venceu na categoria Melhor Espetáculo de Teatro.

A coreógrafa e diretora Carol Marcondes agradeceu ao prêmio pelo espetáculo High School Musical

Além das duas produções, a Palco teve outros membros do seu casting vencedores em outras categorias.

A atriz e cantora Manu Moura – que participa tanto de HSM quanto de Bullying… – venceu como melhor cantora; Juliana Lopes, que fará parte da montagem de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, ganhou como melhor cosplay.

Equipe da Palco Produções – atores, produtores, diretores e professores – agradecem ao prêmios conquistados na Volts

A Paço Centro de Artes é um centro de treinamento e aperfeiçoamento nas áreas de teatro, cinema, TV, circo, música e dança; a Palco Produções é o braço da empresa especializado na produção e montagem de filmes e espetáculos.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *