Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Presença de lideranças em ato reafirma a força de Eduardo Braide em São Luís

Filiação do deputado federal ao Podemos exibiu o favoritismo de sua candidatura na disputa pela Prefeitura de São Luís, reforçou sua independência política e mostrou que será muito difícil vencê-lo em 2020

 

Juntamente com Marcial Lima, Braide exibe a ficha de filiação ao Podemos, partido pelo qual vai disputar a eleição em São Luís

Nada menos que 13 vereadores de São Luís estiveram presentes: Marcial Lima, Aldir Júnior, Antônio Garcês, César Bombeiro, Estevão Aragão, Francisco Chaguinhas, Genival Alves, Josué Pinheiro, Marquinhos, Melk, Pereirinha, Sá Marques e Umbelino Júnior.

A filiação de Eduardo Braide ao Podemos reuniu também o senador Roberto Rocha (PSDB0, os deptuados federais pastor Gildenemyr e Júnior Lourenço, e o deputado estadual Hélio Soares.

“Hoje é um dia de muita alegria em nossa caminhada. Mas sobretudo, é um dia de gratidão por tanto apoio nessa minha escolha. A nossa ida para o Podemos significa a continuidade da nossa independência, do nosso objetivo de trabalhar por uma São Luís diferente, por um Maranhão melhor. Nós podemos e juntos vamos fazer a diferença!”, destacou o deputado Eduardo Braide.

A multidão de lideranças que foi à filiação do deputado mostra o tamanho de sua liderança hoje no Maranhão

Mas a força do deputado na disputa em São Luís pôde ser vista também na presença do ex-governador José Reinaldo Tavares  e de vários ex-deputados federais e estaduais e ex-vereadores, como Aderson Lago, Sebastião Madeira, Jaime Santana, Júnior Verde, Roberto Rocha Júnior e Marlon Garcia.

Braide reafirma sua candidatura a prefeito e mostra sua independência política filiando-se ao Podemos.

E será muito difícil vencê-lo em 2020…

Sair da versão mobile