0

Grajaú: Marinaldo vai ter o apoio de Fernando Pessoa e Simplício Araújo

Candidato a prefeito, com forte histórico político no município, disputará as eleições pelo Solidariedade, presidido no estado pelo titular da Secretaria de Indústria e Comércio

 

O partido Solidariedade está trabalhando fortemente na pré-candidatura de Marinaldo do Gesso para prefeito de Grajaú. Para isso conta com o apoio do Deputado Estadual Fernando Pessoa e do Presidente Estadual do partido, o Secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.

Marinaldo do Gesso, tem 45 anos e milita na política desde de 2002. Em 2008 foi eleito o vereador mais bem votado da história de Grajaú, foi reeleito em 2012, entre 2013 e 2016 presidiu a Câmara Municipal do município, e foi candidato a vice-prefeito em 2016. Coordenou as campanhas de Fernando Pessoa, Simplício Araújo, Weverton, Eliziane e de Flávio Dino, pessoas estás, que já acompanha desde 2012.

Marinaldo do Gesso quer dar a Grajaú a possibilidade de aproveitar as potencialidades das jazidas de gipsita e do agronegócio que chegou fortemente a região para gerar emprego e renda, revertendo os benefícios para a resolução dos problemas que assolam gravemente a população do município, como saúde, educação, fortalecimento da cultura local, assistência as comunidades carentes e indígenas e desburocratização das relações do serviço público com outros entes federativos e com a iniciativa privada.

Marinaldo do Gesso acredita que com ajuda do lideranças estaduais que estão lhe apoiando, em especial do Deputado Fernando Pessoa, do Secretário Simplício Araújo e dos amigos que cultuou no governo Flávio Dino e governo federal, pode verdadeiramente ajudar no desenvolvimento da cidade de Grajaú.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *