0

Filmes Bullying e Glamour, além da websérie Eurekas, no Maranhão na Tela

Produções da Palco Centro de Artes participam da rodada de negócios do festival de cinema, que terá a participação de representantes de vários canais de TV, produtores e investidores do audiovisual brasileiro

 

As três produções da Palco Centro de Artes foram selecionadas para o Maranhão Na Tela Lab, com produtores e canais de exibição do país

A Palco Centro de Artes participa na sexta-feira, 6 e sábado, 7, da rodada de negócios do 2º Maranhão na Tela Lab, com três produções locais.

Serão apresentados a investidores, canais de cinema e produtores o premiado curta metragem Bullying – Aconteceu Comigo, além do filme Glamour-Glória e Tragédia e da websérie Eurekas, todos produzidos em São Luís.

Já confirmaram presença na rodada de negócios representantes da BAND, CANAL BRASIL, CURTA!, ELO COMPANY, GNT/MAIS GLOBOSAT, LIRA FILMES, VITRINE FILMES e NBCUNIVERSAL.

Em sua 12ª edição, o Maranhão na Tela é um dos principais festivais de cinema do Norte e Nordeste; a rodada de negócios foi criada em 2018, com objetivo de fomentar o diálogo entre diretores e roteiristas e as grandes redes de distribuição e exibição de filmes.

Premiado pelo site Volts, Bullying-Aconteceu Comigo entra na rodada de negócios do Festival Maranhão na Tela

Recém-agraciado com o título de “Melhor Curta-Metragem” no Prêmio Volts 2019, o filme Bullying-Aconteceu Comigo debate causas e consequências do preconceito e da opressão nas escolas e na relação adolescente.

Lançado em 2017, Glaomour-Glória e Tragédia também aborda o universo adolescente, levando para a tela a pressão sofrida por meninas que se deixam influenciar pelos concursos de Miss.

Já a websérie “Eurekas” é a primeira produção do gênero totalmente maranhense; em 6 capítulos, aborda temas do cotidiano, de forma educativa, com esquetes gravadas em São Luís.

O Festival Maranhão na Tela começou no domingo, 1º e vai até sábado, 7 de dezembro…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *