1

João Alberto diz que é desejo do MDB ter Roseana candidata a prefeita

Presidente regional da legenda, ex-senador reafirmou em entrevista à TV Mirante o consenso partidário em torno da candidatura da ex-governadora, que causou rebuliço apenas com a presença no último evento emedebista

 

João Alberto com Roseana e Roberto Costa no encontro de lideranças; candidatura da ex-governadora é consenso no MDB

O ex-senador João Alberto de Sousa, presidente regional do MDB afirmou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, da TV Mirante, que é consenso do partido a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney em São Luís.

– Aqui [em São Luís] deveremos lançar candidato próprio. O partido deseja ter a ex-governadora Roseana como candidata – afirmou o ex-senador.

Para João Alberto, a força de Roseana pode ser medida pela repercussão do último encontro do MDB, quando ela apareceu e foi aclamada como pré-candidata pela militância emedebista.

– Só a apresentação dela como possível candidata já causou esse reboliço todo. O povo acredita no que Roseana já fez por São Luís e acredita no que ela pode fazer – ressaltou o comandante emedebista.

Para João Alberto, Roseana foi a melhor prefeita da história de São Luís, mesmo nunca tendo governado a cidade.

– Tira o que Roseana fez na cidade e veja o que sobra? Sem esses elevados, o que sobraria no trânsito de São Luís? Como era o Carnaval na época de Roseana? Como era o São João? A população sabe o que Roseana já fez pela cidade – afirmou João Alberto.

De acordo com o senador, só após uma eventual desistência de Roseana o MDB vai buscar outras alternativas, entre elas o agora juiz aposentado José Carlos Madeira,

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *