1

MDB diz que Carlos Madeira é a opção em caso de negativa de Roseana

Presidente regional da legenda, ex-senador João Alberto revela que o juiz federal, agora aposentado, tem a simpatia unânime, caso a ex-governadora não aceite entrar na disputa de 2020

 

Mesmo reforçando o interesse na candidatura de Roseana, João Alberto revelou que o MDB trabalha também com a opção do juiz Carlos Madeira

Um dos aspectos mais importantes da entrevista do ex-senador João Alberto à TV Mirante, na última quarta-feira, 4, foi a afirmação de que o MDB fechou questão unânime pela candidatura da ex-governadora Roseana Sarney a prefeita de São Luís em 2020.

João Alberto, no entanto, também engatou uma opção em caso de desistência de  Roseana.

– Caso Roseana não aceite concorrer, vejo com simpatia o nome do juiz Carlos Madeira – respondeu o ex-senador, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, do programa Bom Dia Mirante.

O presidente do MDB chegou até a traçar aspectos da trajetória de Madeira.

– O Madeira é um juiz competente e conhecedor dos problemas de São Luís, Mesmo sendo juiz, ele visitava os bairros e conversava com as comunidades – disse.

Carlos madeira apresentou na última terça-feira seu pedido de aposentadoria da magistratura; No mesmo dia, recebeu o convite oficial do Solidariedade, partido com o qual já vinha conversando.

A confirmação de interesse também do MDB – ainda que secundário – fortalece ainda mais o projeto do juiz.

A decisão sobre seu partido, no entanto, só deverá ser tomada a partir de fevereiro de 2020…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Eu não entendo essa proximidade do ex .Juiz Carlos Madeira com a família Sarney… Pelo simples fato de que o tal era um dos que arrecadava fundos entre os amigos para a Primeira campanha de Flavio Dino para o Governo… o que aconteceu por la?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *