0

Edivaldo confirma para dezembro obras de drenagem na Santa Bárbara

Serviços vão beneficiar toda a extensão da avenida São Jerônimo e suas transversais; além da obra de escoamento, região receberá 8 quilômetros de asfaltamento

 

Edivaldo Júnior e Antonio Araújo visitam obra de 2014 na Santa Bárbara, que agora será complementada com a drenagem da Avenida São Jerônimo

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) confirmou na manhã desta sexta-feira, 06, durante o lançamento das obras de asfaltamento no Parque Universitário e Planalto Pingão, que a licitação das obras de drenagem na Santa Bárbara foi concluída e os serviços começam ainda no mês de dezembro.

Serão executados mais de 13 quilômetros de rede de drenagem, abrangendo a Avenida São Jerônimo (que é o principal acesso à zona rural 1) e outras dezenas de ruas da região que receberão ainda mais de 8 quilômetros de pavimentação.

Em 2014a Prefeitura de São Luís realizou serviços de drenagem na região, beneficiando a rua Brasília, conforme noticiou, à época, release da prefeitura.

A nova obra é aguardada há muitos anos pelos moradores da região e irá pôr fim a problemas antigos como os alagamentos, melhorando o tráfego na área.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *