0

Imperatriz: Pontes de Concreto recebem vigas pré-moldadas…

Obras beneficiam as estruturas que estão sendo construídas pela gestão do prefeito Assis Ramos  nos bairros  Vila Redenção e Ipiranga

 

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou na manhã desta quinta-feira, 05 de novembro, o lançamento das vigas de concreto pré-moldadas da ponte da Rua Hermes da Fonseca, Vila Redenção II. Medida visa garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, explica que a antiga estrutura de concreto apresentava diversas fissuras que comprometia a segurança de quem passava pela ponte da Rua Hermes da Fonseca.

“Tivemos que demolir e construir novas cabeceiras que receberam vigas de concreto pré-moldadas”, disse.

Segundo ele, a via recebe intenso fluxo de veículos e é utilizada como rota do transporte coletivo de passageiros, sendo reconstruída em pouco tempo pela equipe da Sinfra. “Foram entregues recentemente as pontes com vigas de concreto das ruas 4, Vila Vitória, e da Pacari da Mata, Bairro Cinco Irmãos”, frisou.

Zigomar Filho acentua que “o esforço da gestão Assis Ramos é dinamizar o trabalho de substituição das antigas pontes de madeira por vigas pré-moldadas que garantem mais durabilidade e segurança à população”.

“Nós acompanhamos ainda o lançamento das vigas pré-moldadas da Rua 5, Vila Ipiranga, que substitui antigos bueiros dando mais vazão ao volume d’água do riacho Capivara”, concluiu.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *