1

Políticos reagem a apelo do blog sobre abandono do Coroado…

Deputados César Pires e Neto Evangelista, vereadores Osmar Filho e Beto Castro, além da assessoria de Astro de Ogum, lamentaram o abandono da comunidade e apontaram formas de melhorias; acionados, senador Weverton Rocha e agentes da prefeitura silenciaram

 

Esta é a situação de uma das principais ruas do Coroado, a Dr. Carlos Macieira, que está sem asfalto desde o início da atual gestão da prefeitura

A classe política reagiu ao apelo do blog Marco Aurélio D’Eça sobre o abandono da comunidade do Coroado, revelado no post “Coroado não tem vereador; por isso ficará sem asfalto?!?”

Os deputados estaduais César Pires (PV) e Neto Evangelista (DEM) – este último pré-candidato a prefeito – disseram que buscam soluções para a recuperação de ruas do bairro.

Evangelista disse que vai atuar, ele próprio na busca pelo asfalto para o maior número de ruas do Coroado, da mesma forma como está fazendo com o parque Alvorada.

César Pires disse que acionou o próprio prefeito Edivaldo Júnior (PDT) para a solução do problema.

– Coroado não tem vereador, mas tem deputado. Já pedi o telefone do Edivaldo Holanda para o Jorge Aragão e já falei com ele – afirmou o parlamentar.

César Pires e Neto Evangelista manifestaram intenção de ajudar o Coroado e até apontaram caminhos para solução do asfaltamento

Outro candidato a prefeito, o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), em mensagem ao titular do blog, se colocou à disposição, mas não disse como poderia atuar para solucionar o problema.

O vereador Beto Castro (pros) revelou que, de fato, não apenas o Coroado, mas também o Bairro de Fátima e o Bom Jesus, estão fora do cronograma de obras da Semosp.

– Dá pra gente fazer uma força-tarefa nós dois juntos. Na segunda-feira vou fazer este levamento da tribuna, destacar estes três bairros: Coroado, Bom Jesus e bairro de Fátima – prometeu Castro.

Weverton Rocha e Edivaldo Júnior – diretamente ou por sua assessoria – foram acionados, mas silenciaram; Osmar Filho pôs-se à disposição, mas não disse como

Um dos principais articuladores da ação de asfaltamento em São Luís, o vereador Astro de Ogum (PL) se manifestou por meio de sua assessoria.

Ele revelou que tem usado recursos próprios para asfaltar algumas reuniões, e pediu que fosse articulada reunião para tratar da questão do Coroado.

O blog Marco Aurélio D’Eça encaminhou o post também para agentes da Prefeitura de São Luís e para o senador Weverton Rocha (PDT).

Até agora, o silêncio foi a resposta…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Parabéns D’Eça, muito feliz por esse seu posto. Mostra muito credibilidade. Por isso sempre estou por aqui lendo. Saiba que com certeza com esse posto, você fez mais que todos os vereadores juntos. Eles deveriam é ter vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *