1

Hilton Gonçalo reivindica conclusão da BR-135 na Secretaria de Governo

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, e o deputado federal Dr Gonçalo (PRB), estiveram reunidos com o secretário especial de Relações Institucionais, Abel Ferreira Leite Neto, com o intuito de solicitar a conclusão das obras de duplicação da BR-135, o trecho que compreende Bacabeira a Miranda do Norte.

Na oportunidade, Hilton Gonçalo falou da importância da rodovia para o desenvolvimento do estado, assim como também para garantir a segurança daqueles que trafegam na principal estrada federal do Maranhão.

“A BR-135 precisa ser concluída, levamos essa demanda até o secretário e ele repassará ao presidente Bolsonaro”, declarou Hilton Gonçalo.

O deputado federal Gonçalo também cobrou a conclusão das obras que se arrastam por quase uma década, ele ainda destacou que usará seu mandato para cobrar de forma sistemática o término da duplicação da BR-135.

A Secretaria especial de Relações Institucionais é vinculada a Secretaria de Governo que é comandada pelo General Luiz Eduardo Ramos.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ele deveria também finalizar a obra da ponte que atravessa o rio que ele iniciou desdo mandato passado e nunca finalizou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *