0

Sunrise na elegância do Blue Tree Towers…

A mais duradoura e animada festa de Réveillon de São Luís terá três ambientes, dois palcos, 15 atrações e dez horas de música em uma das mais belas regiões do Calhau

 

O belo resort da rede Blue Tree, com vista deslumbrante, será palco do Reveillon do Amanhecer no Calhau

Uma das mais vitoriosas festas de fim de ano realizadas em São Luís, o Sunrise ou Réveillon do Amanhecer, está em novo endereço. O público dará as boas vindas a 2020 na área externa do Blue Tree Towers Hotel, no Calhau, de frente a Baía de São Marcos, ou seja, com a mesma energia que marcou as edições anteriores, no Iate Clube de São Luís.

Aplaudido como o mais duradouro e animado, o evento, que terá três ambientes, dois palcos e uma praça de alimentação, será embalado por 15 atrações e dez horas de música. O público brindará a chegada do novo ano nos setores Arena, Camarote, Front e Lounge (com open food). Haverá, ainda, as suítes, demarcadas dentro da área do Front.

Um dos palcos, dispostos no setor Arena, será o Eletro Funk, que receberá Diógenes, Crasy Monkeys, Amanda Tavares, Habibe e Blemes.

No palco principal se apresentarão Michael Wesley, Os Parças, Thalles Lessa, Avine Vinny, Luís Marcelo & Gabriel e Bruno Shinoda, além do DJ Arsênio Filho. O Sunrise também receberá Adriano Sound.

Michael Wesley será uma das atrações do palco principal do Sunrise, que terá três ambientes e dois palcos

Segundo o diretor da Pororoca Produções, que realiza o evento, a festa será das mais agradáveis e dançantes, assumindo, a partir deste ano, uma atmosfera mais elegante.

“O espaço do Blue Tree é maravilhoso e adequa-se perfeitamente à nossa proposta e, com certeza, contribuirá para manter o padrão do Réveillon do Amanhecer, considerado o mais duradouro e divertido de todos aqui em São Luís”, disse Ricardo Pororoca.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *