1

João Alberto quer chapa com Roseana e Paulinha Lobão em São Luís

Em entrevista ao blog de Diego Emir, ex-senador diz que a chapa feminina, encabeçada pela ex-governadora, já largaria com percentuais entre 20% e 25% das intenções de votos, o que garantiria presença no segundo turno

 

Paulinha e Roseana já fizeram campanha juntas, na disputa de Edinho Lobão pelo governo; agora, se depender de João Alberto, estarão na mesma chapa em São Luís

O ex-senador João Alberto de Souza, presidente regional do MDB defendeu hoje uma chapa eminentemente feminina para a disputa da Prefeitura de São Luís, em 2020.

De acordo com o blog do jornalista Diego Emir, a chapa encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney, tendo a apresentadora Paulinha Lobão como vice, largaria com percentual entre 20% e 25% dos votos, garantindo presença no segundo turno.

– João Alberto vem conversando com a dupla para garantir a formação dessa chapa na disputa de São Luís em 2020 – disse Diego Emir, em seu post.

Roseana Sarney teve o nome lançado pelo MDB em recebe encontro do partido, o que foi reafirmado depois pelo próprio João Alberto em entrevista à TV Mirante.

Paulinha Lobão, por usa vez, sempre surge entre opções para a prefeitura, embora nunca tenha concorrido a nenhuma eleição.

O MDB aguarda a divulgação de pesquisas com o nome de Roseana para definir os próximos passos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *