0

Dr. Yglésio quer definir logo o seu novo partido…

Com a Carta de anuência do PDT aprovada no TRE – o que garante ao deputado estadual liberdade para escolher uma nova legenda –  parlamentar quer entrar em 2020 já com nova casa partidária garantida

 

Agora definitivamente livre das amarras partidárias, Dr. Yglésio quer escolher logo a legenda pela qual pretende concorrer às eleições de 2020

O deputado estadual Dr. Yglésio está absolutamente livre para escolher o partido pelo qual pretende disputar as eleições de 2020 em São Luís.

Após receber carta de Anuência do PDT para deixar a legenda, o deputado teve autorização também do TRE para escolher, sem prejuízos do mandato, o seu novo partido.

Yglésio tinha conversas adiantadas para ir para o Solidariedade, mas o convite do presidente do partido, Simplício Araújo, para que o juiz Carlos Madeira disputasse a eleição pela legenda acabou esfiando as conversas.

Embora tenha até abril para filiar-se a um partido – e possa esperar, inclusive, a decisão do TSE sobre candidaturas avulsas – Yglésio pretende definir logo o seu rumo partidário.

– Tentando definir logo – disse ele, ao blog Marco Aurélio D’Eça. 

É possível,  portanto, que ele feche o ano já em nova casa partidária…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *