1

Conversa com Flávio Dino leva Duarte a adiar decisão sobre partido…

Deputado estadual que pretende disputar as eleições de 2020 em São Luís havia estimado para dezembro sua decisão sobre permanência ou não no PCdoB, o que só deve ocorrer agora em março

 

Conversa com Flávio Dino pode ter definido os rumos políticos e eleitorais de Duarte Júnior para além de 2020

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) deve aguardar até março para tomar uma decisão sobre seu partido. Uma conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB) levou o parlamentar a adiar esta tomada de decisão, prevista anteriormente para dezembro

– Falei com o governador. Ele pediu pra eu esperar até o início do ano – revelou o deputado, em conversa com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça.

Se Duarte Júnior deixar o PCdoB, significa que será mesmo candidato a prefeito de São Luís, disputa em que aparece entre os primeiros colocados.

Se optar por ficar no PCdoB, significa que recebeu de Dino o aval para sua candidatura no partido ou foi convencido a esperar um pouco mais para voos mais altos.

Nos últimos dias, alguns movimentos políticos indicam o que pode ter ocorrido na conversa entre Duarte e Dino.

O próprio Flávio Dino exaltou as qualidades do aliado em entrevista à rádio Difusora, na quarta-feira, 18, embora tenha evitado apontar para uma candidatura em São Luís.

Nesta sexta-feira, 20, foi a vez do senador Weverton Rocha (PDT) deixar claro, pela primeira vez publicamente, que não leva em consideração a candidatura de Duarte Júnior no PCdoB.

Duarte Júnior tem índices de intenção de votos girando entre 10% e 14%, dependendo do cenário.

E não há indicativo sobre o destino desses votos em caso de desistência do comunista…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. José Carlos MADEIRA NELES!!!!
    NÃO LUÍS NAO VAI VOTAR EM NENHUM MENUDO DE FLAVIO DINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *