1

Governistas querem agora candidato único em São Luís…

Com fraco desempenho do seu consórcio de candidatos, governador Flávio Dino e senador Weverton Rocha estudam agora lançar um único nome para o enfrentamento do favorito Eduardo Braide

 

Weverton e Flávio Dino ainda batem cabeça em busca de candidatura competitiva em São Luís, após oito anos de gestão de Edivaldo Júnior

Faltando menos de 10 meses para as eleições de São Luís, o grupo ligado ao governador Flávio Dino (PCdoB) começa a mudar de estratégia para tentar reverter o favoritismo do oposicionista Eduardo Braide (Podemos).

Até agora, as lideranças governistas apostavam no consórcio de candidatos, com uma profusão de nomes lançados na base a fim de forçar o segundo turno.

O fraco desempenho desses nomes – nenhum conseguiu chegar além de 10% nas intenções de votos – levou a uma mudança de estratégia: o projeto agora é lançar apenas um nome, com apoio de toda a base, para polarizar a disputa com Braide.

A tese tiraria do páreo, de imediato, o secretário Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT). Sobrariam Bira do Pindaré (PSB), Duarte Júnior (PCdoB) e Neto Evangelista (DEM).

Um dos principais líderes do grupo, o senador Weverton Rocha (PDT) tem demonstrado preferência pelo deputado Neto Evangelista.

Precisa agora convencer  os demais líderes de que o democrata é a melhor opção.

Para ganhar tempo, os governistas devem adiar a decisão de candidatura para março ou abril…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Amigos,entre os três citados,Neto ,Bira e Duarte ,o deputado Neto Evangelista tem mais carisma e simpatia contudo, precisa ser mais ousado , diferente,mostrar sua garra,mostrar que fará uma transformação na ilha com projetos e parcerias, mostrar que tem apoio com as bancadas em Brasilia ,projetos para a juventude e a partir de agora,já,se mudar para as ruas. Gostaria de convidar o amigo Neto e não o deputado para juntos de surpresa almoçar no MC, sentir a simplicidade das pessoas,da comida,do local que precisa ser olhado com carinho e olhar a vida com outros olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *