0

Leonardo Sá viabiliza recuperação de estradas vicinais em Pinheiro…

Emendas do deputado estadual garantiram cerca de R$ 250 mil para intervenções em povoados e localidades do município, tirando diversas comunidades do isolamento

 


O deputado Estadual Leonardo Sá destinou R$ 250 mil em emendas parlamentares para a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município de Pinheiro, começando pelo pólo Bom Viver, tirando várias ruas do isolamento, neste final de ano.

Nesta semana chegou a vez dos moradores da região do Gama. A recuperação da estrada que liga o povoado Urucuzal ao povoado Canadá está a todo vapor e os moradores estão vendo um sonho antigo tornar-se realidade.

O ex-vereador Enésio Vitorino, que é representante da região e aliado político do Deputado, vem acompanhando de perto a execução do serviço e falou da importância desse trabalho.

“É muito importante esta obra, por tirá-los do isolamento, pois caso adoecesse alguém não havia nenhum transporte para levá-los até a sede. E graças a esta obra executada pela SAF, e emenda destinada pelo nosso deputado Leonardo Sá, a realidade será outra a partir de agora”, afirmou o ex-vereador.

Outros povoados ainda serão beneficiados com a emenda parlamentar, assim como a Ponta de Santana e a região do pólo Paraíso.

“Fico muito feliz por esta obra estar sendo concretizada, e poder fazer parte de mais um capítulo desta história na região do Gama, zona rural tão castigada no período do inverno. Em breve, estarei com os moradores nos povoados e também fiscalizando as obras em todas as regiões beneficiadas”, declarou o deputado.

Os moradores agradecem ao deputado Leonardo Sá pelo excelente trabalho e pela preocupação com os moradores da zona rural, de Pinheiro, como é o caso do Ronilson Corrêa “só tenho a agradecer ao deputado e que ele continue assim, porque aqui na nossa região vai facilitar a vida de muita gente”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *