2

PSD só veta PCdoB e Bira, diz Edilázio

Partido do deputado federal Edilázio Júnior tem prioridade nas articulações em torno do deputado Eduardo Braide, mas  diz que a aliança pode render com qualquer um, inclusive alguns que pretendem disputar pela legenda

 

Edilázio prioriza discussões com Eduardo Braide, mas não veta nenhum outro candidato, exceção feita a Bira e a comunistas

O PSD, partido comandado pelo deputado federal Edilázio júnior no Maranhão vai fechar o ano de 2019 mantendo a mesma estratégia de entrar forte na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020.

Apesar de manter articulação prioritária com vistas a uma aliança em torno do deputado federal Eduardo Braide (Podemos), o PSD estuda outras opções na capital maranhense.

– Pode render com quase todos, exceção de PCdoB e Bira [do Pindaré, candidato do PSB] – disse  Edilázio, ao blog Marco Aurélio D’Eça.

O PSD tem um dos maiores tempos na propaganda entre as legendas interessadas na disputa, alem de forte participação no Fundo Eleitoral.

Sem citar nomes, Edilázio revelou haver pelo menos três pré-candidatos dispostos a concorrer pelo partido, situação que está sendo discutida caso a caso.

Mas fez uma ponderação fundamental:

– Temos muito mais simpatia por candidatos não atrelados ao comunismo.

Para bom entendedor…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *