1

Os esforços de Osmar Filho merecem reconhecimento…

Mesmo não tendo consolidado uma posição de destaque no cenário da sucessão do prefeito Edivaldo Júnior, o presidente da Câmara Municipal demonstra amadurecimento e disposição para a labuta política

 

Osmar Filho saiu da condição de mero filho da elite para a de liderança com assento nas principais rodas de decisões políticas

Poucos políticos maranhenses com visibilidade tiveram tanto crescimento pessoal e profissional quanto o vereador Osmar Filho (PDT), atual presidente da Câmara Municipal.

Ungido pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís pelo todo-poderoso senador Weverton Rocha, Osmar não conseguiu deslanchar nas intenções de votos, é verdade; mas seus esforços para se mostrar amadurecimento e o seu trabalho para entrar no debate político precisam ser reconhecidos neste encerrar de 2019.

Osmar Filho é hoje um poplítico mais seguro de si, pronto para envergar, senão uma candidatura, com certeza a liderança de um projeto de poder municipal em que tenha papel de destaque.

O PDT adiou para março ou abril a definição do posicionamento do partido na sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – e tem encaminhado aliança com o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Mas Osmar Filho, certamente, estará na linha de rente das negociações…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Agra entendemos porque as Ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca foram asfaltadas.
    Prefeito despreparado.
    Só asfalta ruas dos amiguinhos dele.
    Só asfalta ruas que já estão asfaltadas.
    Enquanto isso, as ruas do Loteamento Novo Turu, no Turu, nunca receberam nenhum asfalto.
    Kd os nossos vereadores?
    Um bando de sanguessugas que só nos procuram durante o período eleitoral.
    De nada adiantou para nós, a união do governo municipal e estadual.
    Serviu de lição.
    Na próxima eleição vamos trabalhar para a oposição pra ver se temos algum resultado positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *