Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Os esforços de Osmar Filho merecem reconhecimento…

Mesmo não tendo consolidado uma posição de destaque no cenário da sucessão do prefeito Edivaldo Júnior, o presidente da Câmara Municipal demonstra amadurecimento e disposição para a labuta política

 

Osmar Filho saiu da condição de mero filho da elite para a de liderança com assento nas principais rodas de decisões políticas

Poucos políticos maranhenses com visibilidade tiveram tanto crescimento pessoal e profissional quanto o vereador Osmar Filho (PDT), atual presidente da Câmara Municipal.

Ungido pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís pelo todo-poderoso senador Weverton Rocha, Osmar não conseguiu deslanchar nas intenções de votos, é verdade; mas seus esforços para se mostrar amadurecimento e o seu trabalho para entrar no debate político precisam ser reconhecidos neste encerrar de 2019.

Osmar Filho é hoje um poplítico mais seguro de si, pronto para envergar, senão uma candidatura, com certeza a liderança de um projeto de poder municipal em que tenha papel de destaque.

O PDT adiou para março ou abril a definição do posicionamento do partido na sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – e tem encaminhado aliança com o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Mas Osmar Filho, certamente, estará na linha de rente das negociações…

Sair da versão mobile