6

Neto Evangelista se consolida como primeira opção a Eduardo Braide…

Deputado estadual divide a segunda posição com o colega Duarte Júnior – este sem garantia partidária para a disputa – e está tão consolidado em seu partido quando Rubens Júnior, mas nada menos que 12 pontos à frente do candidato do PCdoB

 

Com Juscelino Filho e ACM Neto, Neto Evangelista tem as garantias partidárias para concorrer em São Luís

Nenhum dos demais pré-candidatos a prefeito de São Luís na base do governo Flávio Dino (PCdoB) tem tantas condições de viabilidade quanto o deputado Neto Evangelista (DEM).

Evangelista estão tão consolidado em seu partido quanto o secretário Rubens Pereira Júnior no PCdoB, mas supera  em mais de 12 pontos percentuais a opção dos comunistas.

Em termos de intenção de votos, o candidato do DEM disputa a segunda posição com Duarte Júnior (PCdoB), mas tem a garantia partidária que o deputado comunista não terá.

Juscelino Filho reafirmou as garantias partidárias para a candidatura de Neto Evangelista, em entrevista Jorge Aragão

Sua garantia partidária foi reafirmada pelo presidente regional do DEM, deputado federal Juscelino Filho, para quem a candidatura em São Luís é prioridade nacional do parido.

– A determinação é que o DEM disputa as eleições majoritárias nas capitais e principais cidades do Brasil, mas a direção Nacional do DEM, através do nosso presidente ACM Neto, já deixou claro que a pré-candidatura do Neto Evangelista é uma das prioridades nacionais – afirmou Juscelino, o jornalista Jorge Aragão. (Leia aqui)

Neto Evangelista fechará 2019 como a principal opção ao favorito Eduardo Braide (Podemos).

E tem as condições para ser o nome de toda a base que forma a aliança em torno de Flávio Dino (PCdoB) e de Edivaldo Júnior (PDT)…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Teremos uma corrida acalorada, mas uma opção é incontestavelmente boa. Rubens Jr.

  2. Esse Neto Evangelista vai pegar uma taca de Eduardo Braide que nunca vai esquecer. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira não é vermelha.

    • Na verdade a Ilha despertou mesmo. Só em tirar a oligarquia já foi uma vitória histórica.

  3. Que venha 2020 mais forte, o mais legal dele que nunca a gente vê ele metido em picuinhas e vai se consolidando aos poucos e torço e espero que seja o nome para disputa com braide.

    E fazia tempo que ñ via 2 bons nomes para a disputa da prefeitura de São Luís.

    Boa sorte aos 2!

  4. São 4 candidatos de 4 ,partidos diferentes e até agora nada proibido isto e democracia ? Como que e democracia colocando DUARTE JR de lado eu acredito mais em coelhos de caçada , EDUARDO BRAIDE WELINGYON E KATIA BOGEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *