0

Duarte Jr. diz que vai encarar 2020 “com absoluta certeza”…

Estimulado por mais uma pesquisa que o apresenta em segundo lugar, deputado estadual afirmou ao blog Marco Aurélio D’Eça que pretende mesmo disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

 

Duarte Júnior precisa do apoio de Flávio Dino, mas não tem as garantias no PCdoB para sua candidatura em São Luís

 

Apresentado em segundo lugar em um cenário sem a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) mostrou-se especialmente estimulado, após pesquisa Econométrica do fim de semana.

– Descolei [dos demais pré-candidatos]. Mesmo com as agressões e injustiças o povo está reconhecendo – afirmou ele, em conversa com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, que resolveu perguntar: “vai encarar?!?”.

– Com toda certeza – afirmou, convicto.

Em pesquisa da Econométrica, Duarte Júnior conseguiu descolar-se dos demais candidatos, consolidando-se em segundo lugar

Apesar da melhor posição entre todos os candidatos da base do governador Flávio Dino, Duarte não encontra respaldo no PCdoB para viabilizar sua candidatura.

A opção seria a busca por outro partido, mas os próprios aliados especulam que este movimento poderia afastá-lo de vez do governador.

Mas a resposta ao blog diante da pesquisa Econométrica mostra que esta decisão já está tomada.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *