2

O ano 100% perfeito de Eduardo Braide…

Do blog de Jorge Aragão

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) pode-se dizer que teve um ano perfeito na política, pois termina em alta e não teria como ter concluído melhor o ano que está sendo encerrado nesta terça-feira (31).

Braide segue sendo disparado o líder em todas as pesquisas eleitorais para a Prefeitura de São Luís. Somente nesta semana, mais duas pesquisas foram divulgadas, Data M e Conceito, em ambas, Braide segue nadando de braçadas  na frente de todos os adversários.

O detalhe é que nos dois levantamentos, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparece na segunda colocação. Como este Blog aposta que Roseana não será candidata em 2020, a tendência é que boa parte desses votos possam migrar para Braide, o que aumentaria a possibilidade real de uma vitória logo no 1º Turno das eleições.

Além disso, mesmo num eventual 2º Turno, as pesquisas apontam que Braide derrotaria qualquer um dos outros pré-candidatos para a disputa na capital maranhense.

Se não bastasse o excelente desempenho nas pesquisas, Braide, por mais que estivesse se adaptando na Câmara Federal, conseguiu repetir em Brasília no seu primeiro ano, o mesmo desempenho que sempre teve na Assembleia Legislativa.

Braide conseguiu ser o diferencial da Bancada do Maranhão em pelo menos três aspectos. No primeiro, baseado no Portal da Transparência da Câmara Federal, Braide foi o único parlamentar do Maranhão que não utilizou um apartamento funcional e nem recebeu auxílio moradia (reveja).

Outro aspecto favorável a Braide, é que ele foi o único da Bancada do Maranhão a votar contra o aumento do Fundo Eleitoral (reveja). E por fim, Braide foi o único parlamentar maranhense que teve 100% de presença de dias nas sessões deliberativas. A informação está no próprio site da Câmara Federal e foi destacada por Braide nas redes sociais. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESTAMOS COM VOCÊ BRAIDE.
    Os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Bairro do Turu, aguardam até hoje que as nossas ruas sejam contempladas com o Programa Mais Asfalto.
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas.
    Fomos esquecidos pelo público municipal e estadual.
    É evidente que, de nada adiantou a união do governo estadual e municipal.
    As nossas são cheias de buracos, lixo, mato, esgoto correndo a céu aberto, vários terrenos sem muros e calçadas e muito lixo dentro deles.
    Sai prefeito, entra prefeito e nada acontece.
    A gente fica vendo o Sr. Edivaldo Holanda levando asfalto onde já tem e as nossas ruas continuam na mesma.
    Os nossos vereadores nunca pisaram aqui depois de eleitos.
    Pra nós, esse prefeito e os vereadores não existem.
    Nós Moradores gostaríamos de obter uma resposta do Sr. Prefeito e dos Vereadores.
    O que nós observamos, é que os senhores são maiores cabos eleitorais da oposição.
    ESTAREMOS COM VOCÊ BRAIDE.
    FAÇA-NOS UMA VISITA PARA VOCÊ COMPROVAR O DESCASO DO PODER PÚBLICO.

  2. Lapada no primeiro turno, todo mundo vota em Braide, basta ouvir o povo nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *