2

Flávio Dino vai se reunir com Lula ainda em janeiro…

Conversa entre o comunista e o líder petista está prevista para o dia 17; os dois devem tratar da sucessão presidencial e dos movimentos do governador maranhense no cenário nacional

 

Em forte ascensão no cenário político nacional, apontado como provável nome em chapas de várias tendências  na corrida presidencial, o governador Flávio Dino (PCdoB) deve se reunir com o ex-presidente Lula ainda neste início de ano.

A conversa foi convocada pelo próprio petista, que quer ouvir de Dino suas impressões sobre o atual governo Jair Bolsonaro e sobre os nomes já postos na disputa.

O próprio Flávio Dino é um dos nomes cotados à corrida presidencial – seja como candidato a presidente, seja como companheiro de chapa.

A reunião foi noticiada no blog do Rovai, da revista Fórum, de viés esquerdista. (Leia aqui)

Nesta semana a imprensa revelou que Dino já se reuniu com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSD) e com o apresentador Luciano Huck, que é cotado à presidência.

A conversa chamada por Lula se deu exatamente dos movimentos do comunista com segmentos mais liberais da política.

Sinal de que o político maranhense está, de fato, inserido no debate nacional…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Com certeza irão contar .muitas piadas, principalmente o Comunistas, porque realizações de grandes obras e fez e desenvolvimento não deve ser a pauta da reunião, isso é fato
    Simples assim é ou não é mestre Marcus?
    Simplesmente o pior governador do Maranhão já teve

  2. Por favor a continuar assim vou deixar de te acompanhar ,vc dizer que FLAVIO DINO virou liderança nacional ,em estado vc mora ,procure ser imparcial

    Resp.: Onde está isso no texto? “Entrar no debate nacional” é diferente de “virar liderança nacional”. Mas você não lê o noticiário nacional? Não leu, viu ou ouviu o que se fala hoje do Dino? Agora eu que pergunto: em que país você vive?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *